contador de acessos

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal

O que desejar nesse Natal? O que posso dizer a cada uma das pessoas que passam por minha vida e que, me ensinam a viver muito mais do que eu a elas? Portanto escolhi 4 desejos. Posso começar? Vamos lá.

1) Ô, eu desejo que você NUNCA perca sua fé, por mais que seus olhos só vejam tons de cinza... Por mais que seus olhos ardam como se pimentas estivessem nos seus olhos... Por mais que seu coração só chore lágrimas de sangue... Por mais que seus pulmões tenham dificuldade de inspirar cada gole de ar... Nunca perca sua fé.

2) Ô, eu desejo que tudo o que você deseja pra você se realize, mas somente se for para seu crescimento e evolução. E para ter discernimento disso, precisa estar em contato constante com os sinais que seu anjo da guarda e Deus mandam pra você o tempo todo. Li dia desses que: "muitas vezes não recebemos pq ainda não estamos preparados para receber".

3) Ô, eu desejo que você nunca desista de você, que acredite que o seu pântano pessoal pode se tornar um lindo e cheiroso jardim, cheio de magníficos jasmins, bonitas damas-da-noite, clássicos lírios, delicadas e decididas rosas, clássicas violetas, eternas dálias e exuberantes normas... Basta você querer, pois como diz o capitão planeta "o poder é de vocês!".

4) Ô, eu desejo a vocês que o brilho das luzes, a beleza da decoração, o cheiro dos deliciosos banquetes, a alegria dos presentes e as risadas da família reunida NUNCA tirem e NUNCA desviem o coração de vocês do Natal: que é o aniversário de Jesus Cristo, do Amor. Busquem viver o amor. Hoje e sempre. Amém.


Nenhum comentário: